Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

+2
GoIs
Motoki
6 participantes

 :: Rihanna :: Noticias

Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por Motoki Seg Jan 14, 2008 3:48 pm

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! 20d1236dyq1
Rihanna ficou com a 20ª posição no resultado das mulheres mais desejadas da AskMen, clique no banner ou aqui pra conferir o resultado completo.

fonte: Rihannaglam.com
Motoki
Motoki
Rihanna Fanatic
Rihanna Fanatic

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localidade : Açores - S.Miguel
Data de inscrição : 01/07/2007

https://rihanna-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por GoIs Sex Jan 18, 2008 12:13 pm

Aposto que a Rihanna ficou a frente da Budonce xD

E assim mesmo Rihanna! Very Happy
GoIs
GoIs
Rihanna Defensor
Rihanna Defensor

Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Data de inscrição : 05/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por Motoki Sex Jan 18, 2008 12:58 pm

nao xD a beyonce esta em 1º lugar... mas no final de 2008 as coisas vao mudar... porque a beyonce recebeu mais de 10000 votos para sair do top 25 xD
Motoki
Motoki
Rihanna Fanatic
Rihanna Fanatic

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localidade : Açores - S.Miguel
Data de inscrição : 01/07/2007

https://rihanna-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por GoIs Sex Jan 25, 2008 1:16 pm

Hahaha ganda tola! xD
GoIs
GoIs
Rihanna Defensor
Rihanna Defensor

Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Data de inscrição : 05/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por Motoki Qui Jan 31, 2008 2:59 pm

Ja saiu a lista de 2008 *.* e adivinhem....
A Rihanna é a 8ª mulher mais sexy do mundo *.*
e a beyonce?? esta em 14º lugar XD [bem feito xD]
link - http://www.askmen.com/specials/2008_top_99/rihanna-8-1.html
Motoki
Motoki
Rihanna Fanatic
Rihanna Fanatic

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localidade : Açores - S.Miguel
Data de inscrição : 01/07/2007

https://rihanna-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por Cathy Sex Fev 01, 2008 2:43 pm

GO Rihanna. Assim Mesmo *-*

A BEYONCE QUE VA PARA O INFERNO. xD
Cathy
Cathy
Rihanna Defensor
Rihanna Defensor

Feminino Número de Mensagens : 59
Idade : 32
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por GoIs Sex Fev 01, 2008 3:17 pm

Mesmo! Que va dar uma voltinha ao bilhar grande e que fique por la que nao faz falta nenhuma! xD

E assim mesmo Rihanna! Passa por cima da Budonce!
GoIs
GoIs
Rihanna Defensor
Rihanna Defensor

Número de Mensagens : 163
Idade : 30
Data de inscrição : 05/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por RiBean Seg Fev 04, 2008 1:32 pm

HAHAHAHAHA!! E assim mesmo rihanna!! Daqi a nada ja tas em 1º!!! ^^ ^^ A beyonce e uma perua arvore de natal da loja dos 300 por isso ela nao sobe!! MUAHAHAHAHAHAHA!!!!
RiBean
RiBean
Rihanna Fanatic
Rihanna Fanatic

Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 30
Localidade : Açores - Maia - S.Miguel
Data de inscrição : 01/07/2007

http://sm-4ever.goodbb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por [Thamy] Seg Fev 04, 2008 1:45 pm

loja dos 300 nada, essa mulher não vale absolutamente nada!!!
[Thamy]
[Thamy]
S.O.S (Rescue Me)
S.O.S (Rescue Me)

Feminino Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localidade : Pará
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por RiBean Seg Fev 04, 2008 1:53 pm

xDD Podes crer! Fazes as minhas palvras tuas! Very Happy
RiBean
RiBean
Rihanna Fanatic
Rihanna Fanatic

Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 30
Localidade : Açores - Maia - S.Miguel
Data de inscrição : 01/07/2007

http://sm-4ever.goodbb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por [Thamy] Seg Fev 04, 2008 1:55 pm

=DD...
eu só tô falando a verdade!!!!
kkkkk
[Thamy]
[Thamy]
S.O.S (Rescue Me)
S.O.S (Rescue Me)

Feminino Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localidade : Pará
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por RiBean Seg Fev 04, 2008 1:57 pm

Claro!! Eu tb!! xD
RiBean
RiBean
Rihanna Fanatic
Rihanna Fanatic

Feminino Número de Mensagens : 92
Idade : 30
Localidade : Açores - Maia - S.Miguel
Data de inscrição : 01/07/2007

http://sm-4ever.goodbb.net

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty RIHANNA NO ASKMEN

Mensagem por SILVA Seg Mar 24, 2008 7:34 pm

Sou novo neste site português dedicado à Rihanna. Tenho 38anos, um pouco mais do que a mioria dos inscritos, mas desde muito cedo que me dedico á música e já fiz rádio. Não podia ficar indiferente ao aparecimento desse fenómeno mundial que se dá pelo nome de Rihanna. Desde o início, quer pela sua voz, quer pel sua beleza única, quer pela sua sensualidade, achei que tínhamos nova rainha. Mas havia a Fergie, a Nelly e, acima dce tudo, a sua grande rival. A imbatível Beyonce que tinha destronado, facilmente, a Mariah Carrey, a Jessica Simpson e Jennifer Lopez. Era bela e sensual e sabia exibir facilmente, todos esses encantos. Mas apesar de muito jovem, Rihanna fez-lhe frente, ciente do seu valor e da sua enorme beleza, muito superior em sensualidade e classe á de Beyonce. Não sei o que se terá passado com o Jay-Z, mas o que é certo é que de imitadora da Beyonce, passou a ser imitada por ela. Rihanna foi destronando a ex-rainha, dia após dia, com uma classe e uma segurança total. Beyonce foi-se apagando pouco a pouco e hoje tudo o que é revista ou site, só conhece um nome - Rihanna.
Mas ainda neste primeiro comentário que aqui faço, peço-vos que não derrubem mais a Beyonce. Num só ano, a nossa Rihanna ultrapassou-a em tudo e já lhe fez muitas - e talvez justas - humilhações. Mas Beyonce foi e ainda é um grande nome e um bela mulher e de voz, não tão profunda e quente como a da Rihanna, também faz jus á boa ´música que vai cantando. Não sei se voltará a editar ou se procura uma retirada forçada, mas a partir de Maio vai estar entretida com um novo filme, ao lado da sexy e sensual Ali Larter. Ela gost de desafios, mas sempre que se depara com uma mulher tão ou mais bela que ela, perde. Ainda terá uma segunda vida, ou Rihanna desbancou-a para sempre? A ver vamos, mas se voltar, já a RiRi estará super destacada. Força Rihanna.

SILVA
Pon de Replay
Pon de Replay

Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Data de inscrição : 24/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por Motoki Ter Mar 25, 2008 6:18 pm

SILVA escreveu:Sou novo neste site português dedicado à Rihanna. Tenho 38anos, um pouco mais do que a mioria dos inscritos, mas desde muito cedo que me dedico á música e já fiz rádio. Não podia ficar indiferente ao aparecimento desse fenómeno mundial que se dá pelo nome de Rihanna. Desde o início, quer pela sua voz, quer pel sua beleza única, quer pela sua sensualidade, achei que tínhamos nova rainha. Mas havia a Fergie, a Nelly e, acima dce tudo, a sua grande rival. A imbatível Beyonce que tinha destronado, facilmente, a Mariah Carrey, a Jessica Simpson e Jennifer Lopez. Era bela e sensual e sabia exibir facilmente, todos esses encantos. Mas apesar de muito jovem, Rihanna fez-lhe frente, ciente do seu valor e da sua enorme beleza, muito superior em sensualidade e classe á de Beyonce. Não sei o que se terá passado com o Jay-Z, mas o que é certo é que de imitadora da Beyonce, passou a ser imitada por ela. Rihanna foi destronando a ex-rainha, dia após dia, com uma classe e uma segurança total. Beyonce foi-se apagando pouco a pouco e hoje tudo o que é revista ou site, só conhece um nome - Rihanna.
Mas ainda neste primeiro comentário que aqui faço, peço-vos que não derrubem mais a Beyonce. Num só ano, a nossa Rihanna ultrapassou-a em tudo e já lhe fez muitas - e talvez justas - humilhações. Mas Beyonce foi e ainda é um grande nome e um bela mulher e de voz, não tão profunda e quente como a da Rihanna, também faz jus á boa ´música que vai cantando. Não sei se voltará a editar ou se procura uma retirada forçada, mas a partir de Maio vai estar entretida com um novo filme, ao lado da sexy e sensual Ali Larter. Ela gost de desafios, mas sempre que se depara com uma mulher tão ou mais bela que ela, perde. Ainda terá uma segunda vida, ou Rihanna desbancou-a para sempre? A ver vamos, mas se voltar, já a RiRi estará super destacada. Força Rihanna.
sem comentarios... vc deixou sem palavras...
Motoki
Motoki
Rihanna Fanatic
Rihanna Fanatic

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 34
Localidade : Açores - S.Miguel
Data de inscrição : 01/07/2007

https://rihanna-pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen! Empty Re: Rihanna é a 20ª mulher mais desejada de acordo com a AskMen!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rihanna :: Noticias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos